segunda-feira, 3 de setembro de 2012

3 Anos de muito AMOR!!!

Parabéns!

Esse mês completamos 3 anos de muito amor...e quanta coisa aconteceu nesses 3 anos que teve a sensação de dez...
Podemos dizer que hoje nos conhecemos, que vivemos o nosso amor, nossos momentos de felicidade em algo único. Passamos coisas boas e ruins, descobertas, redescobertas e sentimentos.
Conhecemos pessoas, fizemos amigos novos, de uma certa forma nos distanciamos de outros por diversos motivos. Outros se distanciaram da gente...mas a normalidade das situações fazem parte do cotidiano humano.
Éramos "um", passamos a ser "dois" e esses dois se tornaram um só (dentro do mundo que criamos pra nós).
E viva o amor, as alegrias e aventuras de se comprometer de corpo, alma e coração...dividir um amor tão único, tão intenso...tão nosso.
O destino nos uniu, e essa união aconteceu antes mesmo que nossos olhares se cruzassem. Quando nasci o meu destino já estava traçado, e com certeza você já estava escrito no livro da minha vida,. Você tocou meu corpo e eu me senti um anjo, ao seu lado sinto que posso alcançar a mais bela estrela que existe, sinto que meu amor por você vem de vidas passadas, como se não tivéssemos tido a chance de viver lá trás o amor que vivemos hoje. Sou feliz por ter ao meu lado alguém que eu tanto amo, você é o brilho que faltava na minha vida. A alegria que eu tanto sonhava eu vivo hoje quando estou ao seu lado, o seu amor entrou na minha vida e invadiu o meu destino, meu mundo se tornou um lugar melhor porque você trouxe consigo a luz que eu tanto precisava. Hoje você é o dono do meu coração e eu tenho certeza que conquistei um lugar no seu...
Te amo, te amo, te amo...obrigada pelos 3 maravilhosos anos que vivi ao seu lado, obrigada por fazer cada dia, cada encontro ser único. Hoje tenho certeza de que vivo de verdade, hoje sei o que é a felicidade, o que significa a palavra amor...que muitos outros anos venham iluminar esse amor que é tão profundo em nossas vidas!
Te amo Diamante Negro! você é a minha alegria...você me faz muuuuito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário