sexta-feira, 27 de julho de 2012

          Falar sobre o amor geralmente não começa assim, com explicações e motivos. Mas não teria outro modo de escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação e não requer motivos para acontecer. Penso que o amor surge não de onde, as vezes machuca sem querer.
         Você talvez seja a minha única esperança...Ou a ultima. Não porque não possamos algum dia apaixonar novamente...mas porque sempre que eu pensar em amar outra pessoa...Essa pessoa será você! que estará sempre em meus sonhos...

         Você é diferente! É o único responsável pelo que eu sinto.
          Eu me entrego a você de corpo e alma.

          Posso dar seu nome para alguma estrela ou dar esta estrela para você.
          Posso tentar parar o vento ou sentar ao seu lado na brisa da primavera.
          Posso tentar parar o sol ou fazer com que você tenha um dia perfeito.
          Posso tentar fazer tantas coisas para você, menos que você me ame o tanto quanto eu te amo.

           Digo amor, mas será que é? Bom, se amar:
           É pensar em você 24 hs por dia,           
           É sair na rua pensando que posso cruzar com você a qualquer instante,
           É fechar os olhos e ver seu rosto...ou seja é AMOR, assim mesmo A.M.O.R com letras garrafais.

            As vezes o som do "pra sempre" parece distante e por isso prefiro nem ouvir.
            Se você me quer, assim como eu te quero, eu prometo que até nossos dias se findarem eu continuarei a sentir o que sinto por você.
            E todos os dias eu olharei para o céu, estando ele ensolarado ou não, agradecendo por ter te encontrado, e por você estar sendo mais do que eu esperava, vou agradecer:
           Pelo seu olhar...
           Pelo se falar...
           Por seu sua Amarela...
           E por você existir e fazer parte da minha vida!

 Eu apenas torço para que uma vida inteira seja suficiente para provar a você o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim.

                        Saudades meu amor...Saudades sempre.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário